Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Top Outubro - 1 - Try



Onde há desejo haverá uma chama
Onde há uma chama alguém é obrigado a se queimar
Mas só porque queima não significa que você vai morrer
Você tem que levantar-se e tentar, tentar, tentar
Tem que levantar-se e tentar, tentar, tentar
Tem que levantar-se e tentar, tentar, tentar


Por que nos apaixonamos tão fácil?
Mesmo quando isso não é certo


“Try” é um single direcionado ao público que ao mesmo tempo gosta de músicas marcantes e com refrões grudentos mas não se submete aos apelos dos sintetizadores ou aos exageros de sentimentalismos tão comuns nos dias atuais. O novo vídeo incorpora a letra da música em uma linguagem corporal, quase violenta, porem extremamente brilhante. A dança traz uma carga dramática que a música pedia de uma maneira bem conceitual, fugindo do clichê de brigas de casal. A fotografia e as cores vibrantes também são detalhes que merecem ter destaque.

A força de Try esta na batida forte e na voz de P!nk, mas quando assisti o clip a música me encantou mais ainda a força que tem a dança é algo impar, e como todo relacionamento a dança vai da raiva, a emoção, ao perdão e ao amor em poucos segundos. Gostei muito também da representação que as cores tem mostrando as dores e machucados que esse amor já deixou e o deserto trazendo a amor nos limites da sua existência.


"Minha mãe, depois de ver o novo vídeo ... 'Nossa, querida. Estou sem palavras. E desconfortável. Ninguém pode dizer que você jogar pelo seguro." Obrigado, mamãe :) "   - P!nk

Nenhum comentário:

Postar um comentário