Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Family Portrait





Podemos resolver isto? Podemos ser uma família?
Prometo ser boazinha, mamãe, faria qualquer coisa
Podemos resolver isto? Podemos ser uma família?
Prometo ser boazinha , papai, por favor, não vá embora


Eu fugi hoje, fugi do barulho, fugi
Não quero voltar para aquele lugar, mas não tenho outra alternativa, outro lugar
Não é fácil crescer na 3ª guerra mundial
Sem nunca saber o que pode ser o amor
Vai ver, não quero que o amor me destrua como fez à minha família

Não quero ter de dividir os feriados
Não quero ter dois endereços
Não quero um meio irmão mesmo
E não quero que a minha mãe tenha de mudar seu sobrenome

No nosso retrato de família, parecemos muito felizes

A industria que existe atras dos produtos que todos consumimos usa a propaganda para dizer que se você consumir esse determinado produto será uma pessoas feliz, mas a vida não é assim pra eu consegui mulheres gostosas eu não tenho que beber cerveja, para eu ter um lindo sorriso de felicidade não tenho que ter determinada pasta dental. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário