Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Por mais que trate de evitar, quando um ama ... ama. Antes o amor para mim era um capricho, era querer alguém sem sem se importar com nada, fazer o que faça para ter a pessoas ... Agora começo a entender que o amor passa por outro lado.
O amor é tão raro as vezes, tão inexplicável, nasce de uma vez e avança  avança    avança.

O que o amor quer? Ser correspondido, isso ele quer. Pode ser feliz vendo a pessoa que você ama estar apaixonada por outra? Pode amar sem ser egoísta  Acredito que comecei a entender o amor quando deixai de ser egoísta, quando comecei a fazer as coisas sem esperar nada.
Amar faz bem, mas as vezes não alcança, alguém ama mais, necessita respostas. Quem Somos? O que somos? Essa é a pergunta do milênio. 
Nos preocupa tanto saber quem somos. Imposta realmente saber o que somos? Ou importa o que sentimos e o amor que temos pelo o outro? Podemos ser a ex de alguém, mas isso não quer dizer que nosso amor seja ex. Meu namorado, meu ex ... são palavras. O importante não são as palavras, o importante é outra coisa, isso é o que vale, o sentimento, é o único que tem sentido, importa o que sentimos e fazemos. Não sei quem somos mas como queremos ser.
LC.CM

Nenhum comentário:

Postar um comentário