Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Chocolate com Pimenta

A uns dias estava assistindo Chocolate com Pimenta e percebi que o CD deve ser incrível então escutei e pegue as que eu mais gostei.



  • Encontro - Fábio Nestares


"Pode ser que eu nem conheça o amor
Minha alma desperta sonhos de mais
Meu desejo é sempre assim
Pede um beijo e nega com a mesma boca"
"Dentro de mim o amor sabe me encontrar
Meu coração sempre sabe onde me guardar"
"Pode ser por um instante o amor
Que me diz que ainda sabe quem sou"
"Sou seu amor
Você sabe onde me encontrar
Seu coração sempre soube
Onde me guardar"


  • Voa Bicho - Da Magnifica Maria Rita Juntamente com Milton Nascimento


  • Pra Lembra de Nós - Flávio Venturini



"Se eu puder tocar o céu
Alcançar o fim do mar
Gaivota me levar
Entre as nuvens e o sol
Ver nascer um dia bom
Feito pra lembrar de nós
Oceano a separar
Vidas que ficaram tão sós"

  • Valsa Brasileira - Na voz de Luiz Melodia.


"Vivia a te buscar porque pensando em ti
Corria contra o tempo, eu descartava os dias
Em que não te vi, como de um filme
A ação que não valeu

Rodava as horas pra trás
Roubava um pouquinho
E ajeitava o meu caminho
Pra encostar no teu"

  • Mú Carvalho Apanhei-te Mini Moog 





Nenhum comentário:

Postar um comentário