Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

I Was Here

I Was Here foi escrita por Diane Warren , enquanto a produção foi feita por Ryan Tedder, Kutzle Brent, Knowles e Kuk Harrell.


 01 de junho de 2011
 "Eu acabei de escrever algo de uma semana e meia atrás, que Beyoncé está gravado e eu acho que é a melhor coisa que eu já escrevi. Cantou-la incrivelmente. Eu acho que é uma canção da carreira e, provavelmente, minha favorita que eu já escrita [...] agora."   Diane Warren

 16 de junho de 2011 a 27 de junho, a música ja estava disponível para ouvir na íntegra no site oficial de Beyoncé

"Eu sempre quis trabalhar com Beyoncé. Eu escrevi uma das minhas melhores músicas, "I Was Here", e eu pensei que a artista que seria o meu sonho de cantar, seria Beyoncé. Esta é uma daquelas histórias mágicas onde o que é feito para realmente acontecer. Eu toquei para ela, e ela adorou e disse que ia gravá-la imediatamente. Esse tipo de coisa nunca acontece! Sem sequer ouvi-la uma segunda vez, dois dias depois ela estava gravando! Eu nunca tive arrepios por todo meu corpo como se eu tivesse de ouvir Beyoncé cantar essa música. 'I Was Here" veio de minha alma e se tornou a música que vinha dela. Ouvi-la cantar "I Was Here" será para sempre um dos melhores momentos da minha vida, e eu sei que essa música vai tocar muitas outras vidas também"  Diane Warren



O clip mostra basicamente toda a carreira da Beyoncé, desde do primeiro discurso, passando quando ela conheceu seus ídolos, o primeiro clip a fazer sucesso, os prêmios, suas viagens, os 16 Grammys que ganhou, suas melhores apresentações e por fim o anuncio de que estava gravida. 

Eu estava aqui ...
Eu vivi, eu amei
Eu estava aqui ...
Eu fiz, eu concluí, tudo que eu queria
E foi mais do que eu pensei que seria
Vou deixar minha marca para que todos saibam
Eu estava aqui ...

Eu só quero que eles saibam
Que eu dei o meu tudo
Fiz o meu melhor
Trouxe alguém para a felicidade
Deixou este mundo um pouco melhor
Simplesmente porque
Eu estava aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário