Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 7 de abril de 2012

Ignorance

"A meu ver, essa música é um marco na história da banda. A verdade é que crescer não é fácil. Nós somos cinco pessoas bem diferentes que tem que trabalhar para atingir o mesmo objetivo diariamente. Por várias vezes eu me sentia sozinha, com raiva ou até insegura. Eu não me sinto sempre bem quando eu tenho que confrontar pessoas, especialmente aquelas que eu amo, como os rapazes. Às vezes é necessário compôr uma música para fazer isso. A canção é de uma perspectiva de uma pessoa. Não é justo que eu seja a pessoa a falar sobre isso mas me ajudou bastante fazê-lo. A parte da música que diz "ignorance is your new best friend" ("ignorância é sua nova melhor amiga") é sobre a forma como eu me sentia quando perdia as pessoas e acho que é assim para a banda também. Mas está tudo bem, nós estamos crescendo. Eu amo essa canção."
Hayley Nichole Williams


O video mostra Hayley Williams cantando no meio do grupo e sendo ignorada pelos demais. Enquanto isso, uma lâmpada desse do teto do pequeno quarto e é agarrada por Williams e a luz fica somente sobre ela, apesar de ela tentar frêquentemente esticar o fio para iluminar os outros membros da banda. O video fica alternando entre a banda se apresentando em um pequeno quarto, e então em um grande estúdio com a banda tocando, e com Hayley em um pequeno tubo sendo presa e encurralada. O clipe termina com os outros membros da banda enrolando Williams no fio da lâmpada, em uma alusão aos 'holofotes' estarem sempre nela e não nos demais integrentes do Paramore.


Onde está seu martelo? Seu júri?
Qual é o meu delito dessa vez?
Você não é um juiz, mas se vai me julgar
Bem, sentencie-me para outra vida

Ignorante é sua nova melhor amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário