Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Man In The Mirror


Eu vou fazer uma mudança
De uma vez em minha vida
Vai ser bom de verdade
Vou fazer uma diferença
Vou fazer isso direito


Estou começando com o homem no espelho
Estou pedindo a ele que mude seus modos
E nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara:
Se você quer fazer do mundo um lugar melhor
Olhe para si mesmo e faça uma mudança

Você tem de fazer bem, enquanto tem tempo
Porque quando você fecha seu coração
Então você fecha sua mente!

Não sei como ainda não tinha colocado a lenda da arte no blog foi quando vi a noticia que o se CD Bad seria relançado para comemoração e fiquei pensando qual a música mais incrível de Michael Jackson e veio primeiramente Man In The Mirror pois a letra fala que podemos mudar o mundo, mas para isso acontecer temos que olhar pra nos. É uma triste realidade saber que nunca vou poder ver a magia Michael em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário