Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Verdade Não Faz Alarde

T. H. White disse: ‘Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações, sem questionar, para aqueles que mal pensam em nós.’


Tão pouco tempo, tente entender que eu estou
Tentando fazer um movimento só para continuar no jogo
Eu tento ficar acordado e lembrar meu nome
Mas todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo



"A canção é sobre a tentativa de descobrir onde você está no mundo, enquanto algumas das pessoas ao seu redor estão a sair e fazer coisas diferentes. Tim escreveu enquanto estávamos realmente lutando para chegar a algum lugar, como uma banda, e nós estávamos assistindo todos os nossos amigos se afastam e seguir com suas vidas, enquanto nós preso em Batalha chegando a lugar nenhum, e se perguntando se estávamos fazendo a coisa certa "

Nenhum comentário:

Postar um comentário