Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

A cadeira de carvalho

Dizem que o tempo é a força mais poderosa, mais que o amor, dizem. O amor morre, o tempo não, o tempo perdura e transforma tudo, nos muda, você querendo ou não.  
Acredita-se que podemos manipular o tempo, falamos de ganhar ou perder tempo, de deixar passar o tempo, mas o tempo passa você deixando ou não.
Dizem que o tempo corrige tudo: com o tempo ele vai te amar, com o tem você vai esquecer, mas também dizem que o tempo não resolve nada, que o tempo arrasa e rompe, dizem. 
Dizem que o tempo é a força mais poderosa, os arqueólogos lutam contra isso, tratam de resgatar objetos históricos e tratar de salva-las do passo do tempo, mas o tempo avança, avança e avança.
O tempo não é bom nem ruim, algumas coisas destrói e a outras que se torna melhor, como um bom vinho e a aquelas que resistem ao passar do tempo, como essa cadeira de carvalho. O tempo passa e ela continua intacta, como os sentimentos nobres, que aconteça o que aconteça eles não morrem com o tempo. Porque o tempo passa e se esquece de mim  e de você, mas nunca pode esquecer do amor.
LC.CM

Nenhum comentário:

Postar um comentário