Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 23 de dezembro de 2012

... Nunca Voltou.

"Existe duas tragedias na vida. Uma é perder o que o seu coração deseja. A outra é conseguir."
Geoge Bernand Shaw

Ate onde eu sei Shaw era um traste. Porque sabe de algo? Tragédias acontecem. O que vai fazer? Abrir mão? Desistir? Não. Eu sei agora que quando você tem seu coração partido tem que lutar com tudo para ter certeza que ainda está vivo. Porque esta. E aquela dor que sente, é a vida. A confusão e o medo, estão ali para te lembrar que em algum lugar há algo melhor. E algo pelo qual vale a pena lutar.

Sim, perder o que seu coração deseja é tragico. Mas conseguir o que ele deseja ... é tudo que coê pode esperar. Esse ano eu desejei amor. Mergulhar em alguém e despertar um coração qua há muito temia sentir. Meu desejo foi atendido. Se ter isso é trágico, então me dê tragédia. Porque eu não trocaria por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário