Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 2 de dezembro de 2012

Me olhe e eu saberei.

Ei você! Nunca te vi assim.
Me olhe! Me olhe, não precisa dizer nada só me olha.

Pelo seu olhar eu posso ver e sentir o 
que você vê e sente, posso entender
e te ajudar. Me vê?! Seus olhos estão
 sem brilho e sua boca esta sorrindo
 falsamente. Você não me engana mais
 com sua piadinhas bobas pois sei que 
dentro de você tem algo de errado. 

Mais um dia e te vejo triste!
A quanto tempo eu não encontro um sorriso nos seus lábios que me façam sorrir. Tento te animar brincando, mas a unica coisa que consigo é o sorriso mais feio do planeta. Estou aqui para olhar nos seus olhos e saber o que esta acontecendo , só é necessário você me olhar pois temos uma ligação alem da razão.
Todos os dias me passa informações que nem percebe somente pelo olhar.
Te olho e vejo que é o mesmo das outras vezes, fico triste mas depois me animo pois sei que você precisa de mim e eu estou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário