Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Closer To The Edge

"Há muitos momentos para se compartilhar com alguém, que você sente que vai durar para sempre, mas é apenas uma noite. É apenas um momento."

"O destino tem artifícios para colocar a sua frente situações inesperadas."

"Minha filosofia de vida é: Não se arrependa de nada do que você fez. Por que no fim das contas, isso define quem você é."

Não, eu não estou dizendo que sinto muito,Um dia talvez nos encontremos de novo
"Eu queria, que não existisse brigas, que o mundo pudesse ser perfeito e que todos se dessem bem, mas obviamente isso não é possível."
Eu nunca vou esquecer.
Eu nunca vou me arrepender.
Eu vou viver minha vida.
"Todo mundo esta enlouquecendo, parece o fim do mundo."
"Se fizer uma promessa, deve cumpri-la."
"Algumas pessoas acreditam em Deus. Eu acredito na música. Algumas pessoas rezam. Eu aumento o volume."
"A música faz o mundo girar, se ela não existisse eu também não existiria. A música é tudo pra mim. É tudo que posso dizer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário