Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 22 de julho de 2012

A Game of Thrones





Em uma terra onde o verão pode durar décadas e o inverno toda uma vida, os problemas estão apenas começando. O frio esta de volta e, nas florestas ao norte de Winterfell, forças sobrenaturais se espalham por trás da Muralha que protege a região. No centro do conflito estão os Stark do reino de Winterfell, uma família tão áspera quanto as terras que lhe pertencem.
Dos lugares onde o frio é brutal, até os distantes reinos de plenitude e sol, George R. R. Martin narra uma historia de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de pessários malignos. Entre disputas por reinos, tragedias e traições, vitoria e terror, o destino dos Stark, seus aliados e seus inimigos é incerto. Mas cada um esta se esforçando para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos.

Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida esta prestes a ruir em sucessivas tragedias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do titulo fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister. E sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigos os  Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei esta em apuros, mas também ele e toda sua família.
Quem vencerá a guerra dos tronos?


"A guerra dos tronos é a mais importante obra de fantasia desde que Bilbo encontrou o anel."SF REVIEWS 
Eu pessoalmente adoro livros de fantasia e este pessoalmente é um dos melhores de todos os tempos cada capitulo que passa você gosta mais da historia, ri e chora com os personagens e o melhor nunca se sabe o que vai acontecer com eles é tudo muito improvável estou super ansiosa para começar o segundo livro da serie que pelo visto vem melhor do que o primeiro. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário