Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de julho de 2012

72 horas + O preço do amanhã

John Brennan (Russell Crowe), professor universitário, levava uma vida perfeita até sua esposa, Lara (Elizabeth Banks), ser presa acusada de um crime brutal, que ela alega não ter cometido. Após três anos de vários recursos negados pela justiça, John percebe que só há uma saída: elaborar um plano de fuga preciso para tirá-la da prisão. Agora, ele e Lara terão apenas 72 horas para fugir. Em uma corrida contra o tempo, John irá provar que não há nada mais perigoso do que um homem com tudo a perder.



Diretor: Paul Haggis
Elenco: Liam Neeson, Olivia Wilde, Russell Crowe, Elizabeth Banks, Brian Dennehy, Jonathan Tucker, RZA, Lennie James, Cristina Aloe, Jason Beghe, Sean Huze, Moran Atias
Produção: Olivier Delbosc, Paul Haggis, Marc Missonnier, Michael Nozik
Roteiro: Paul Haggis
Fotografia: Stéphane Fontaine
Trilha Sonora: Danny Elfman

"O filme começa devagar, mas de uma hora pra outra você esta ligada com a historia e não consegue mas tirar os olhas da televisão levando você a pensar se vale a pena tudo que ele faz e se você faria o mesmo"

Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.
"Simplesmente acabar com o sistema."

Um comentário:

  1. Izabel, o livro da Beyoncé é perfeito, eu adorei, sou super fã dela.. e adorei conhecer mais da história de sucesso que ela é .. e de carreira.

    eu compraria. beijos

    ResponderExcluir