Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Almofada de plumas.

Por que me odeia tanto? Por que? Me odeia porque sou boa gente? Por que sou uma menina normal? Me odeia porque tenho ao redor pessoas que gostam de mim? É por isso? 

Eu acredito ser por isso. Eu acredito que não gosta de mim porque tenho e sou o que você nunca vai ter e ser.  Eu acredito que é tão feio se sentir sozinho que necessita fazer mal a mim porque isso te dá alegria, esse pequeno momento te faz feliz. Mas me escute bem. Você pode fazer correr mil rumores, pode fazer que me odeiem, pode fazer que a gente que gosta de mim desconfie de mim, Mas nunca, nunca, nunca vai me converter no que você é. Um rumor, por mais forte que seja, nunca é mais forte que a verdade, e cedo ou tarde sai a luz. Poderá mentir a alguns  por muito tempo, mas não a todos o tempo todo. Porque por longo ou curto essa mascara cai. Eu tenho me abrace. E você? Alguns iram acreditar em você. Outros vão acreditar em mim, mas o mais lindo que tenho é as pessoas que gostam de mim. E você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário