Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 16 de junho de 2012

Um Conto de Natal

Natal é uma das festas mas bonitas e singelas do ano. É o momento onde os sentimentos mas bonitos vem a tona, onde vemos perdão como algo mais humano.  O livro Um conto de natal é verdadeiramente humano, o livro fala sobre a conquista de uma personalidade mas humana do personagem principal, o velho Scrooge. Quando as pessoas passa por um vida miserável ou um grande sofrimento elas tendem a fechar o coração, esquecer e mudar a vida tanto no pessoal como em relação ao social, mas sempre a tempo de viver uma nova vida, lembrar que não somos os únicos que enorme universo e que a nossa missão pode ser fazer algum feliz.


Conto de Natal

Essa é a historia do velho Scrooge, um negociante insensível e solitário, cuja adoração pelo dinheiro o conduz ao pecado da avareza. Mas um incidente inesperado transforma a vida desde homem triste a amplia seu horizonte de conquistas muito alem do que ele poderia ter imaginado.

As historias de Charles Dickens, autor de Davis Copperfield, alcançaram a notoriedade devido à sensibilidade com que tratou de um dos temas mais cruciais da historia do Homem: a injustiça. As dificuldades por que passou na infância sugerem um conteudo autobiográfico em sua obra.

- As condutas dos homens fazer prever os seus fins, aos quais chegarão infalivelmente se nelas persistirem - disse Scrooge. - Mas se essas condutas forem alteradas, o fim também não sera modificado? Por favor diga que é assim, espirito, em relação as sombras que me tem mostrado!

  •  Dirigido por: David Hugh Jones

  • Com: Patrick Stewart, Richard E. Grant, Ian McNeice






Um comentário:

  1. Olá ! adorei o blog e o texto =) voltarei mais vezes ^^ fica o convite para conhecer o meu também : http://lagartaechapeleiro.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir