Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 6 de maio de 2012

One And Only


Quando falamos em Adele a maioria das pessoas se lembram de lembra de Rolling in the Deep, Someone Like You, Set Fire to the Rain e Rumour Has It, mas Adele vai alem de 4 músicas seu CD é lindo por completo, não somente o 21 como também o 19.


Adele é o tipo de artista de não tem música mais ou menos.





One And Only

Eu não sei porque eu estou assustado,
Já senti isso antes,
Cada sentimento, cada palavra,
Já imaginava tudo,
Você nunca vai saber se não tentar,
Perdoar seu passado e simplesmente ser meu,


Te desafio deixar-me ser sua, a verdadeira e única
Prometo que sou merecedora
De ficar em teus braços.
Por isso me dê uma chance!,
Para provar que eu sou a única que pode fazer essa caminhada,
Até o fim começar.


Se eu estou em seu pensamento,
Voce lembra das palavras que digo,
Se perde no tempo,
Ao ouvir meu nome,
Será que vou saber como é ter voce por perto,
E ouvir-te dizer que vais comigo para o caminho que eu escolher?


Nenhum comentário:

Postar um comentário