Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

A algum tempo posto no blog Gloss Angeles, vou continuar lá, mas por questão de publico alvo tive a necessidade de fazer um para mim. No primeiro vou colocar um grande resumo dos meus posts.



Pra quem não entendeu a minha letra. "Eu procuro dizer o que sinto e o que penso; isso é muito duro, um sujeito ter um minimo de autenticidade. É preciso todo um esforço, toda uma disciplina, toda uma paciência beneditina porque somos todos uns falsários." Nelson Rodrigues

Let It Be

 “Quando eu me encontro em tempos atribulados, a mãe Mary vem até mim dizendo palavras de sabedoria, deixe estar. E em horas de escuridão, ela fica em frente a mim, dizendo palavras de sabedoria, deixe estar.”
“Que todas as pessoas de coração partido e vivendo o mundo conformadas e para aqueles que pensam estar arruinados, ainda haverá uma chance que eles irão ver e sempre haverá uma resposta, deixe estar.”
 “Que quando a noite está nublada, ainda existe uma luz que brilha em mim, brilha até amanhã e eu acordo com o som da música e a mãe Mary vem até mim, dizendo palavras de sabedoria, deixe estar.”
 “Uma noite, durante aqueles tempos intensos, eu tive um sonho com minha mãe que tinha morrido há mais de 10 anos atrás. E foi tão bom vê-la porque isso é fantástico nos sonhos: Você fica unida a essa pessoa por segundos e parece que esteve presente fisicamente também. Foi ótimo para mim e ela parecia estar em paz no sonho dizendo, ‘Tudo ficará bem, não se preocupe, pois tudo se acertará.’ Eu não me lembro se ela usou a palavra ‘Let it be’ (Deixa estar) mas era o sentido do seu conselho. Eu me senti muito abençoado por ter tido aquele sonho. E comecei a canção literalmente com a frase ‘Mother Mary.’ A canção é baseada naquele sonho.” Paul McCartney.
A canção cita “Mother Mary comes to me” (“Ave Maria vem até mim”) que apesar de parecer algo Cristão , na verdade se trata de Mary McCartney, mãe de Paul. Mas ele explica a dualidade: “Ave Maria ou Mãe Maria, se torna uma coisa religiosa e você pode tomar desse jeito. Eu não me importo. Eu fico feliz se as pessoas tomarem para alimentar sua fé. Não tenho problema com isso. Acho importante ter fé na vida, principalmente no mundo que vivemos.”

Garotas podem usar jeans
E cortar os cabelos curtos
Usar camisas e botas
Porque é legal ser um garoto
Mas para um garoto se parecer com
Uma garota é degradante
Mas você acha que ser uma garota é degradante
Mas secretamente você adoraria saber como é
Não adoraria? Como se sente uma garota.


 - A música fala basicamente da vida da mulher, fala de como uma mulher poder ser e é forte independente se estiver com um homem do lado ou não, fala de como uma mulher consegue colocar seu melhor sorriso no rosto mesmo estando com dor na alma ou o sapato incomodando.


8 de Março

Nenhum comentário:

Postar um comentário